Todos nós paramos em frente a TV no dia 07/04/2011 e vimos a terrível tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro, na região do Realengo. Um homem de 23 anos entra na escola Tasso da Silveira, fingindo ser um palestrante, mas com o real objetivo de matar crianças inocentes que estavam no prédio.
Wellington Meneses de Oliveira, era um ex-aluno, uma pessoa normal, sem antecedentes criminais, não cogitado para realizar uma brutalidade desse gênero.
Os alvos foram 10 meninas e 2 meninos, e mais uma grande quantidade de feridos ainda hospitalizados. Segundo depoimentos, Wellington demonstrava grande frieza ao atirar e mostrava "preferência" em atirar em meninas, os meninos teriam sido apenas "acidentes de percurso". Logo depois de matar e ferir crianças inocentes ele suicidou-se.
Logo depois desse atentado, que foi o primeiro a acontecer no Brasil, aconteceu mais um na Holanda em um centro comercial.
Isso nos faz pensar se são casos isolados ou existem ligações entre essas pessoas, o que será que passa na cabeça de um ser humano para cometer tamanha atrocidade?
E além de tudo ainda ser capaz de usar o nome de Deus como justificativa para um crime brutal, será mesmo que eles pensam que Deus fica feliz ao ver seus filhos matando uns aos outros?
E ver toda a tristeza que os pais e parentes das vitimas estão enfrentando, isso não é agradável aos olhos de Deus, Ele não gosta de ver seus filhos chorarem.
Esta chegando o tempo da sua volta, está na hora de se arrepender e pedir perdão, por que aos justos esta reservado o reino dos céus.
Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus. - III João 1:11
Autoria: Ana Lima (@anaplug) , membro da IPFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário